Desocupados que passaram por aqui

quarta-feira, julho 18, 2012

Será que se isto aqui ficar tanto tempo sem atualizar ele bloqueia?


Chega de graça!

Se até o Macaco atualizou o blog dele, eu também tenho que pelo menos aparecer aqui e dar sinal de vida....

Vocês devem estar sofrendo com minha ausência, chorando com a falta de textos, decepcionados por não saber como anda minha vida, sem rumo por não terem minha opinião abalizada sobre os mais diversos assuntos....

Afinal... 4 meses sem atualizar essa bodega...

O que você fizeram nesse tempo?

Tá tá... Não é interessante.. Vamos falar sobre o que EU fiz... Por que segundo pesquisas realizadas por cientistas britânicos, a minha vida é muita mais interessante que a de todos vocês juntos.

Só que não.

Bem... Como vocês devem imaginar, ainda estou me atualizando nas toneladas de jogos que comprei nas últimas férias. Apesar te ter se passado um semestre inteiro, ainda não consegui terminar todos eles. Por incremça que parível, eu não joguei tanto video game assim nesses últimos meses...

Tá legal, eu ainda joguei BASTANTE, mas nem um pouco perto do que eu estou acostumado. Só agora nas férias que eu estou conseguindo jogar como um nerd sem vida que eu sou.

Por que, acredite ou não, nesse semestre eu tive uma vida.

sua cara ao ler a declaração acima
Tudo bem que "faculdade" não conta como vida. Mas qualquer coisa que não envolva video-game e computador já é uma conquista pra mim.

Acontece que a faculdade esse semestre foi puxada pra caramba... Sempre tinha algum trabalhinho pra fazer, um relatório pra entregar, ou alguma prova (pra eu não estudar). Isso sem contar na iniciação científica, que só adicionou mais tarefas pro meu dia-a-dia.


E nas horas vagas, quando eu não saia com a tchurma (o que não acontece tanto assim), eu ficava tendo discussões profundas sobre teorias de viagem no tempo com meu novo "roommate" (o que acontecia praticamente todo dia). O estranho é que geralmente essas discussões sempre me ajudavam a bolar temas pra escrever, só que foram tantas discussões que eu acabei gastando toda minha vasta criatividade em conversas, ao invés de em textos.

E então enfrentei uma grande crise de criatividade.
Vocês não estão vendo, mas tenho aqui uns 5 textos que eu comecei mas não consegui terminar.

Mas agora tudo mudou!


Nesse novo semestre que está começando eu terei menos aulas, minha iniciação terá terminado, e, como até agora não consegui um estágio, terei muito tempo livre (longe do video game). Então aproveitarei minhas tardes sozinho no apartamento (já que meu colega de quarto é um membro produtivo da sociedade) para escrever mais textos pra isso aqui, além de me dedicar para outros projetos paralelos ULTRA SECRETOS que não vou falar pra não zicar...

Então é isso...

Qualquer dia, ou semana ou mês (provavelmente) eu reapareço aqui pra botar as coisas em ordem, e não deixar vocês na mão....

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. O Amer espera eu postar para atualizar e agora você. PAREM DE ME OFUSCAR PORRA!

    ResponderExcluir