Desocupados que passaram por aqui

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Guenta a mão aí um pouquinho mais!


Mil desculpas, queridos leitores.

Já estou a um bom tempo sem atualizar essa bagaça, e vocês já devem estar sofrendo com a ausência de textos meus...

É.. Eu sei... Muito difícil...

Acontece que estou em viagem (New York, se alguém perguntar.. que eu sei que não perguntarão), sem computador (só com ipod, que é a coisa mais difícil de se digitar em) e sem tempo. Eu até estava preparando um mega texto pra postar antes de ir embora, mas o texto não ficou pronto a tempo (muito grande e muito polêmico).

Então por isso vocês ficaram tanto tempo sem ter notícias minhas...

Ainda estou viajando, mas agora tenho um computador novo. Estou apanhando dele aqui para aprender a digitar (demorei uma hora pra descobrir onde era o ^) mas agora tenho (menos) desculpas para não atualizar essa budega.

Então em breve tem texto novo... e com a sua licença irei ir curtir a noite nova-iorquina..

Tá.. Mentira.. Vou ficar mexendo no meu computador novo e assistindo TBBT na TV..


Have a good day!

2 comentários:

  1. "muito grande e muito polêmico"

    Ah cara, escrevendo sobre mamilos de novo!? larga dessa vida rapaz!

    ResponderExcluir