Desocupados que passaram por aqui

sexta-feira, julho 01, 2011

Atualizações, desculpas e explicações...



Honestamente, eu me sinto mal quando fico sem atualizar o blog...

É sério... Sinto como se eu estivesse deixando meus “fiéis leitores” (sejam eles 3 pessoas, ou 1 milhão) na mão.

Sei lá por que, mas as vezes eu acho que existe alguém aí nesse mundo que gosta de ler o que eu ecrevo... Vai saber, né?
E também por eu escrever sempre foi quase uma terapia para mim.

Não que minha vida seja tão complicada que eu precise de terapia, claro.

E por falar em vida complicada, por que diabos houve esse pausa gigante nas atualizações desse íncrivel meio de comunicação?

A reposta, meus caros amigos, é simples. De fato, é a mais simples possível: nem eu sei...




É. Não adianta falar que a culpa era da faculdade (que por acaso, estive em uma maratona de provas, trabalhos e busca de bolsa..), por que isso nunca foi um empecilho pra mim. Já é meio de conhecimento público que eu não dedico 100% do meu tempo aos estudos (taaalvez uns 70%..).

Também não vou culpar os videogames. Apesar de eu ter comprado dois jogos novos, ter voltado a jogar alguns antigos, e ter ganho mais dois jogos da “desculposa” Sony, apenas meus fins de semana são dedicados à jogatina. Mas isso não me impediu de ter acumulado umas 20 horas de Fallout New Vegas em um só fim de semana...

E também não creio que a culpa desse hiato seja um bloqueio criativo. Nesse tempo de “férias” já acabei pensando em uns 4 temas diferentes.

Talvez o problema seja a união do poder de todos esses fatores. Apesar de ter 4 idéias diferentes para textos, faltou um pouco de empenho, um pouco de “sentar a bunda na cadeira e terminar de escrever”.
Eu começava um texto, escrevia uns dois parágrafos e já abandonava ele e tentava escrever outro.


Mas tá tudo bem agora, por que pelo menos dois desses problemas já foram resolvidos:
Estou de férias (pelo menos dos estudos... Ah é.. Avisei que consegui arranjar trabalho pra fazer na faculdade nas férias? É... Então...), ou seja: 90% do tempo livre (outros 10% envolvem necessidades biológicas... Se bem que nunca tentei escrever no banheiro...).

E minha mente está “on fire” com várias idéias. De fato, acho que se eu for manter o ritmo de um texto por semana, vou conseguir preencher as férias facilmente. Vou até tentar voltar à frequência de 1,5 textos por semana, como é comum que eu faça no meu tempo livre.


Então aguardem por que o Cão está de volta, com novas idéias, mais nerdices, zumbis, games, reflexões sobre a vida, e soluções para seus problemas do dia-a-dia.

E mais uma observação:

Apesar de eu ter esquecido de comentar nos comentários (putz frase escrota) do texto passado (até por que quase todo mundo que comentou sobre o texto passado comentou pessoalmente ou por outros meio internetísticos) fiquei muito feliz com o feedback.

Fico contente em saber que não sou o único que sofre do “mal do peixe fora d’água”.

E queria dizer também que o texto fez efeito. Meus amigos (na verdade, minhas amigas) deram uma diminuída nos convites à festas.

E vou parar por qui, por que o que era pra ser um “pequeno aviso sobre a falta de textos” está quase virando um texto em si.



E esse texto (pelo menos uma imagem dele) já me inspirou para o próximo texto.


Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Sei bem como é isso Kaum. Eu mesmo já tou tão no fundo que tou seriamente pensando em deletar meu blog.

    Por favor, não faça isso com o seu.

    Anyway, aguardando ansiosamente o novo post ^^

    ResponderExcluir
  2. É, eu também estou sem atualizar meu blog. Em breve afundarei num mar de sexo e drogas por causa disso. A parte do sexo eu já providenciei, então, por acaso, conhece algum traficante local?

    Ok, parei de trollar. Espero que volte logo.

    ResponderExcluir
  3. O problema não é "voltar", e sim "continuar".

    As vezes as idéias demoram pra aparecer...

    ResponderExcluir