Desocupados que passaram por aqui

quarta-feira, agosto 11, 2010

Destruindo seus sonhos românticos



Ah! O amor!

Sentimento belo, que muda as pessoas.

Transforma brutamontes em garotinhos bobinhos; faz com que as pessoas façam todo e qualquer tipo de loucura apenas para ver seu parceiro sorrindo.


Oh, a vida é bela!


Quantas oportunidades as pessoas tem de demonstrar seu afeto. Aniversário de namoro/casamento, dia dos namorados, natal, ou simplesmente um dia qualquer onde você percebe que seu amado(a) merece um mimo.

Realmente, é um grande gesto de amor dar um presente a alguém...







OU SERÁ QUE NÃO?!?






Como sou um encalhado sofredor que não pode ser feliz com ninguém, resolvi dedicar esse meu texto de retorno à destruição de tudo que os presentes que VOCÊ já deu/dará, ou recebeu/receberá representam.



Depois de ler esse texto você nunca mais vai olhar pra uma flor ou uma caixa de bombons do mesmo jeito.



E não recomendo mostrar esse texto pra sua namorada...


Eu só comentei com uma amiga minha sobre esse tema e ela não fala mais comigo...



Tenso


hehe



Flores


E lá está você indo visitar a patroa quando percebe que seria chato ir visitá-la de mãos vazias.

Pois não tema! Há sempre uma floricultura por perto quando você mais precisa.


Você então desembolsa uns trocados e compra um buquê de girassóis (ou sei lá o que as mulheres gostem).


Afinal, flor é uma demonstração de romantismo... certo?




ERRADO!


Você por acaso sabia que a flor é o “órgão reprodutor” da planta? Imagina que legal seria se aparecesse um gigante e arrancasse a sua “torneirinha” pra dar pra senhora Gigante.

Não seria nada legal, né?

Pois então, que mancada com a dona planta. Você vai e priva ela da possibilidade de reprodução (pelo menos por um tempo) só pra agradar a sua namorada?

Isso sem contar que flor é o presente mais “de última hora” que existe. Sério.


E tem outra interpretação, que envolve o fato de você estar dando o “pênis” da planta pra sua namorada para induzi-la subconscientemente ao coito... Mas isso seria nojento...




Que foi?

Perfume


Nada melhor que um perfuminho para ajudar na liberação de ferômonios, né safadão?


Toda mulher adora ganhar uma deliciosa fragrância.


Mas sabe como eu interpreto quando alguém dá perfume pra outro alguém? Como um grito de “Você fede! Pega isso e disfarça seu cheiro!”



Nunca pensou nisso, né?


Durma com esse barulho então...

Jóias (ou qualquer outra coisa cara)


Bla bla bla, os diamantes são os melhores amigos das mulheres, bla bla bla


“Caramba, velho! Você deu um 25 kilates (whatever) pra ela? Você realmente deve amar ela!”


Huuum...


Não necessariamente.


Pensa aqui comigo.

Imagina como a garota se sente com um cara que gasta uma baita grana com ela. Ela deve se sentir em débito com ele.


Débito! E não gratidão!

O cara gasta seu dinheirinho com a menina para ela se sentir com pena de largar ele.


Por mais cruel que as pessoas possam ser, é difícil dar um pé na bunda de quem te deu 500 reais pra usar pendurado nas orelhas.


E mesmo que ela seja malvada, ela não vai largar ele, e sim vai continuar com ele para ganhar mais presentes.


Ou seja: presentes caros servem para manter a mulher “presa”.



HÁ!


Bichinhos fofos de pelúcia


“Óun! Que bonitinho! Você me deu um bichinho de pelúcia!”

Esse é um presente fácil. Todo mundo já deu/recebeu um desses. É fácil de agradar com um filhotinho de urso com os olhos grandes dizendo “Me abrace, me ame”.



Coisa linda!



Isso se não parecesse que dar um ursinho de pelúcia fosse o mesmo que admitir a infantilidade do presenteado.


Sério.


Se você receber um ursinho, você não deve pensar “Ah, que fofo! Vou dormir abraçada(o) com ele todas as noites”.



Tsc tsc.


A partir de agora você vai pensar “Pô! Ta achando que eu sou uma criancinha? Que me dar um brinquedinho é o suficiente pra me agradar? Eu já sou uma adulta(o)! SAI DAQUI!”.




Agora aquele ursinho fofinho de olhando de cima do travesseiro não parece tão bonitinho assim, né?



Aparelhos eletrônicos


Esse é pro casal moderno, que não gosta de bichinhos de pelúcia.


Além de se enquadrar no quesito “presente caro”, esses aparelhos tem outra finalidade.


Distrair o parceiro(a).


Simples assim.


“Toma isso aqui, vai lá brincar enquanto eu fico ocupado não te dando atenção”.



E agora hein?


Chocolate


Esse aqui é bom.


Faz parte da grande tríade de presentes “bombons, flores, pelúcia”.

Não importa se é um da Garoto ou da freaking Kopenhagen. As pessoas adoooooram ganhar chocolate e se deliciar com docinhos.



De novo, dar chocolate para a namorada não é pra demonstrar afeto. É pra prendê-la a você.

Tipo assim. Você enche sua namorada de doces, até ela ficar gorda e sem auto-estima.

Aí ela não vai ter opção. Ela vai ter que ficar com você. Ninguém mais vai querer ela (nada contra gordinhas - que eu até curto..hehe).


Dar chocolate = “eu quero que você fique gorda e ninguém olhe para você, e se eu me cansar eu te largo e ninguém vai te querer”.




E acabei de criar uma horda de anoréxicas.




Sim... vou pro inferno...


Aliança


Finalmente, o item final do catálogo de presentes. O símbolo supremo de comprometimento, amor incondicional e de cumplicidade entre o casal de pombinhos.





Depois de tudo que eu falei você iria achar que dar aliança realmente seria uma coisa boa?



Tsc Tsc...


So naive!


A aliança nada mais é que uma demarcação. Serve para mostrar que o terreno já está ocupado.


Segundo uma comparação inteligente feita por um amigo meu, a aliança é o equivalente a um cachorro mijar no poste.


Sem contar que aliança é “jóia”... que eu já falei sobre.



E agora hein? Tem um bom tempo aí pra vocês decidirem o que dar pra namorada(o) de vocês aí.


Só torça para que meu blog não faça sucesso e ninguém mais aceite presentes seus.





Deixem seus comentários, me xinguem, falem que sou insensível, que vou morrer sozinho encalhado e feio.


Mas comentem.



E desculpem a demora para atualizar.



Acontece que... bem... eu não consigo pensar em nenhuma desculpa..





Sou preguiçoso.



E tava com bloqueio criativo. Só pensei nesse tema hoje, e to há um bom tempo tentando escrever textos que eu apago depois de 3 parágrafos por que ficaram horríveis.


Mas agora estou de volta.


(e antes que pergunte, eu sou romântico sim... só finjo ser um bruto...)





Pff... até parece...




Tenham um bom dia! Com ou sem namorada(o)...

8 comentários:

  1. Deixando meus comentários, te elogio, falo que você é sensível, que vai morrer acompanhado, gostoso e lindo.

    -not

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, parece que eles estão ficando cada vez melhores. Ou não.

    Quanto a parte dos chocolates: "Tipo assim. Você enche sua namorada de doces, até ela ficar gorda e sem auto-estima. Aí ela não vai ter opção. Ela vai ter que ficar com você. Ninguém mais vai querer ela". Excelente raciocínio, hehe, nunca havia pensado em tal plano. Porém, penso eu que insentivar a população feminina a ficarem mais anoréxicas não é uma coisa boa. Quer dizer, daqui a pouco o preconceito com as gordinhas vai aumentar ainda mais.

    As coisas que as mulheres mais gostam de ganhar são jóias, para ter alguma coisa para se exibir nas ruas e para suas amigas e virar o centro das atençoes. Talvez a atividade mais praticada por estes seres.

    ResponderExcluir
  3. Postagem Épica!!!

    Confesso que algumas dessas coisas já tinham passado brevemente pela minha cabeça, como a das flores e o do chocolate...mas como eu sou lezado acabei me esquecendo, e fechei os olhos para a verdadeira natureza dos presentes que damos para as pessoas que consideramos queridas.

    Mas isso é que foi o WIN do dia:

    "Segundo uma comparação inteligente feita por um amigo meu, a aliança é o equivalente a um cachorro mijar no poste."

    Exato...isso demonstra o quanto o ser humano quer tratar aqueles ao seu redor de forma doentia e possessiva, mascarando este hábito com cerimônias e rituais enraizados na cultura de uma sociedade :B

    Acho que eu bebi um pouco demais hoje, então eu vou para o meu quarto ponderar sobre a verdadeira natureza humana enquanto meus olhos se enchem de lágrimas por ter visto a verdadeira face da própria sociedade onde eu vivo...

    E aquele lance das jóias é a mais pura verdade...é como sempre dizem, quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro xD

    ResponderExcluir
  4. q bom! melhor sorte na próxima

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia para o post, eu queria ter idéias brilhantes assim =(.

    Achei hilária a idéia da flor, é como se você estivesse dando um pênis para a sua namorada^^.

    Ah, eu gostaria de propor uma aliança, Juntaremos os nossos leitores, iremos hipnotiza-los e treina-los para matar os maiores presidentes do mundo, e depois iremos submergir o mundo em caos!

    Ou apenas vamos linkar os blogs um do outro, sei lá...

    ResponderExcluir
  6. @Jack, The Ripper
    realmente.. um bando de magrelinhas andando por aí seria um problema..principalmente se fosse minha culpa..
    huahauha

    @Alexandre A.
    "Exato...isso demonstra o quanto o ser humano quer tratar aqueles ao seu redor de forma doentia e possessiva, mascarando este hábito com cerimônias e rituais enraizados na cultura de uma sociedade :B"

    nossa...se eu fui longe, você voou até..
    huauahua
    aprofundandno a perspectiva...

    em outras palavras...viajou..
    huahauha

    @evil monkey
    fechado então..

    hoje, linkamos blogs..

    amanhã, dominaremos o MUNDO!


    ou não...

    ResponderExcluir