Desocupados que passaram por aqui

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Um dedo de metalinguagem.



E que jeito melhor de começar um blog do que um artigo sobre o próprio blog?(tudo bem eu chamar isso de artigo? Ou devo chamar de post? Texto? Bem... se alguém pensar em um termo melhor... me avise...)

Éééééé... a boa e velha metalinguagem...

Huum... Como eu acho que ninguém aqui prestava (ou presta) atenção nas aulas de gramática, metalinguagem é uma figura de linguagem... é tipo... huum... uma música falando de música.. um poema falando de um poema... essas coisas.



Como eu não quero ser chato e dar uma aula de português pra ninguém no meio (na verdade... começo) das férias, a explicação para por aqui. Era só pra entender o motivo do texto (e provavelmente, do próximo também).

Ceerto..

Onde eu estava?

Ah sim..o blog...

Como minhas férias acabaram de começar (depois de um primeiro ano de faculdade cheio de acontecimentos...) e já que eu disponho de muito tempo livre, eu resolvi criar esse blog. Entra aqui também o fato de eu ser egocêntrico, narcisista e megalomaníaco, e achar que mais alguém além de mim tem interesse pelas coisas que eu penso e tenho a dizer... Maaaaas isso não vem ao caso...

Já que eu toquei no assunto, o que eu tenho a dizer de tão importante que me fez criar um blog só pra isso?!?

Na verdade, eu ainda não pensei muito no assunto... mas, como as únicas coisas que eu faço são jogar videogame, assistir TV e passar mais horas no computador do que o necessário, já dá pra ter uma idéia do que eu tenho planejado pra cá. Minha falta de vida social vai ser uma bela inspiração para meus textos....

É... pra alguma coisa isso ia ter que servir né?!?

Resumindo:

Esse blog irá tratar do que me der na telha (e haveria de ser diferente?!): games, desenhos, quadrinhos, filmes, coisas da vida, dicas de culinária, flutuações da bolsa de valores... essas coisas que todos passamos no nosso dia-a-dia (na verdade, no meu..naum me interesso pela vida de vocês...).

Se você se interessou, volte mais vezes, conte aos seus amigos, espalhe minha palavra pelo mundo. Agora, se você num quer saber de um blog sem nenhum diferencial, com um redator que você nem ao menos conhece (ou conhece e num gosta...bem provável), bem...então você é um bobo...um bobo do pior tipo... “GO AWAY, AND NEVER COME BACK!! Gollum...gollum...”

(ahm..brincadeira..volte pra ver se um dia eu escrevo algo bom, e vire um de meus fiéis seguidores)

....

Por que eu to falando com um leitor que eu não sei nem se existe, nem se ao menos um dia existirá?

Bem..não ter vida social tem seus contras né?!?...

He....he...

Com licença, vou ao meu quarto abraçar o travesseiro e chorar em silêncio...

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Foda Kaum, Estamos com vc caraa, em breve um artigo sobre KH né brother.

    ResponderExcluir
  2. mais cedo do que vc espera...hehehe

    ow my god!! um leitor!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah
    kaum, estarei esperando por rios de artigos sobre SMT *-*
    ps: bela introducao, tu escreves bem ;D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA... Phoodão Kaum...

    Mais um leitor (seguidor, adorador, ou como queira chamar) aki!! o/

    E tu escreve bem MESMO maninhu... ^^

    Em breve um artigo sobre KH néh Brother.. [2] (e Final Fantasy tbém!! \o/) =]

    ResponderExcluir
  5. muito bom Kaum dei altas risadas aki

    tem meu apoio a continuar e espero um artigo sobre DS :)

    ResponderExcluir